Trevo Cataratas: com vistoria marcada nas obras, Governador destaca importância


Durante a inauguração na manhã desta quinta-feira (29) do Restaurante Popular do Bairro Cascavel Velho, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, falou sobre a importância do Trevo Cataratas para o Oeste paranaense, e Estados vizinhos.

No início da tarde, às 13h, está agendada uma visita do governador no local onde as obras já iniciaram. Uma vistoria será feita, para conferir se o andamento do projeto está de acordo com o previsto.

Segundo Ratinho Junior, o Trevo Cataratas é uma das cinco maiores obras de mobilidade do Brasil, com estimativa de investimentos de R$82 milhões, garantidos por meio de acordo de leniência, com a concessionária que administra o trecho.

Além disso, ele reforçou a importância do local, que recebe diariamente mais de 45 mil veículos, sendo um entroncamento de muitos acidentes. O local além de ligar o Oeste as demais regiões do Paraná, também dá acesso à cidades do Mato Grosso do Sul. Ratinho Junior também salientou, que há 35 anos, a população aguarda este momento.

AGENDA
Após inaugurar o Restaurante Popular, Ratinho Junior participa da abertura do Ecoponto, viabilizado através de uma parceria da prefeitura com a Itaipu Binacional, e às 13h faz vistoria nas obras do Trevo Cataratas.

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem