BPFron apreende aproximadamente R$300 mil em cigarros e eletrônicos


 Durante patrulhamento de Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira), no contexto da Operação HÓRUS, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, os policiais verificaram uma residência aberta com caixas de cigarro a vista, o que motivou a entrada.


Ao entrarem na casa foi possível constatar diversas caixas de contrabando e descaminho, incluindo cigarros e eletrônicos diversos. Em ato contínuo após a constatação do crime, foi solicitado a uma equipe da Receita Federal do Brasil a qual veio em apoio e prestaram auxílio, tanto no carregamento quanto na segurança da mercadoria, uma vez que, haviam diversos populares se aglomerando e monitorando a ação.


Dessa forma, a mercadoria foi encaminhada para a Alfândega da Receita Federal do Brasil em de Foz do Iguaçu e totalizou aproximadamente 80 caixas de cigarros comuns, 20 caixa de cigarros, aproximadamente 15 caixas de essência para narguile e aproximadamente 30 volumes de eletrônicos e produtos diversos, os quais foram carregados e devidamente lacrados juntamente com a equipe de vigilância e repressão da Alfândega de Foz do Iguaçu- PR


O prejuízo aos criminosos da região foi de aproximadamente R$300 mil.


Fonte: catve


Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem