Rompimento de rede afeta o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu



A Sanepar informa que rompeu uma das principais redes de distribuição de água de Foz do Iguaçu na manhã desta sexta-feira (10). O rompimento, ocorrido na Avenida Cataratas, no Trevo Argentina, interrompe o fornecimento de água para diversos locais do município.


São afetadas as regiões do Loteamento Dona Amanda, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Morenitas I e II, Jardim das Flores, Jardim Polônia, Jardim Tropical I e II, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Conjunto Sohab, Profilurb I e II, Conjuntos Residenciais Iracema e Nerhy.


Também será interrompido o fornecimento no Porto Meira, Conjunto Bubas, Jardim Ana Rouver, Jardim Novo Horizonte, Loteamentos João Gonçalves Batista e Darci Werner, Vila Carimã, Loteamento Cataratas, Aduana da Argentina, Vila Padre Monti, Vila Adriana I, Vila Boa Esperança, parte do Jardim Ouro Verde, Aeroporto, Remanso Grande, Parque Nacional, Recanto Gaúcho, Gleba I e II, Mata Verde, Vila Alegre e Centro de Convenções.


O conserto da tubulação deve ser concluído até as 20h. No entanto, a previsão é a de que o abastecimento só volte à normalidade a partir das 8h da manhã do sábado e será de forma gradativa.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Fonte: AEN-PR

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem