Foztrans realiza leilão de veículos e sucatas em Foz do Iguaçu



O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) promove no dia 24 de setembro, às 8h30, o leilão presencial e eletrônico de veículos e sucatas automotores de diversos tipos, retidos ou abandonados em Foz do Iguaçu. São 115 lotes com lances iniciais que variam R$ 100 a R$ 3,5 mil. 


A licitação na modalidade de leilão, do tipo maior lance, conta com 115 lotes, sendo 36 veículos aptos a circulação, 38 sucatas nacionais e 41 sucatas estrangeiras. Para a circulação, os veículos serão leiloados de forma unitária, já para as sucatas serão lotes agrupados com um a três veículos. 


Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ. Caso o arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação "suspenso/irregular" junto à Receita Federal, ficará sujeito à perda do lote arrematado, em virtude da impossibilidade de emissão de Nota de Arrematação.


Vistorias ao lote


As vistorias aos 115 lotes poderão ser feitas do dia 20 a 23 de Setembro de 2021, sempre das 8h30 às 12h e das 14:00 às 17h, no Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, localizado na Av. Mercúrio nº 1320, Parque Três Fronteiras, no mesmo local onde acontecerá o leilão.


Mais informações podem ser obtidas nos sites www.donhaleiloes.com e https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/ ou ainda pelo telefone (45) 3526-0015.

Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem