Prefeitura retoma o horário de atendimento integral a partir de 1º de agosto


 

Expediente nas repartições públicas será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30; serviços de atendimento ao público funcionarão de forma ininterrupta

A partir do dia 1º de agosto, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu retoma o expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A alteração no horário foi publicada no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (02), através do Decreto nº 29.313.

Os serviços de atendimento ao público, como o Protocolo Geral, funcionarão de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30min, de forma ininterrupta, bem como o Centro de Atendimento ao Turista da Avenida das Cataratas, que funcionará diariamente das 8h às 18h. A Secretaria Municipal da Saúde continuará funcionando das 8h às 17h, sem intervalo.

As unidades de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, como os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAM (Centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher em Situação de Violência), Centro da Juventude, Centro de Convivência do Idoso e Patronato funcionarão de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sem intervalo.

O Centro Pop (Centro de Referência Especializado em Atendimento à População em Situação de Rua) segue o funcionamento de segunda a domingo das 7h às 19h, de forma ininterrupta. Outros serviços da Assistência, como o SEAS (Serviço Especializado em Abordagem Social), as casas de passagem e residência inclusiva funcionam 24h.

Os serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza pública, serviços de saúde de urgência e emergência (UPA João Samek, UPA Dr. Walter Cavalcanti Barbosa, SAMU), Diretoria de Serviços Urbanos, Bosque Guarani e outros que não admitem paralisação, funcionarão normalmente.

 

Fonte AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem