Polícia Militar localiza comércio clandestino de munições no Bubas e homem é preso

 


A Polícia Militar apreendeu várias munições e uma arma na região do Porto Meira. As munições, que eram de vários calibres, incluindo 12, e a arma, um revólver 38, estavam escondidos em um barraco que fica na ocupação do Bubas. Segundo o Tenente Marquezaque, no local funcionava um comércio clandestino de munições.

“A equipe estava em patrulhamento pela conhecida ‘favela do Bubas’, na região sul da cidade, quando se deparou com um indivíduo parado à frente a uma casa. O indivíduo já é conhecido ali da região. Quando foi tentado fazer a abordagem, ele entrou pra dentro da casa, na verdade um barraco” relatou Marquezaque.

“A polícia realizou buscas e encontrou no bolso dele algumas munições” salientou. “E ai em buscas no local ainda foram localizados um revólver calibre 38, e diversas caixas de munições escondidas em um armário, calibre 12, 22, 38, temos certeza que ali acontecia um comércio de munições” afirmou. “Ele confirmou que trazia do Paraguai para revender” destacou o tenente. 


Fonte: Radio Cultura Foz 

https://www.radioculturafoz.com.br/2021/07/05/policia-militar-localiza-comercio-clandestino-de-municoes-no-bubas-e-homem-e-preso/

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem