ROCAM apreende Youtubers com arma de airsoft, espingarda e droga


Na  tarde de quarta-feira, 03, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) receberam uma denúncia anônima dando conta de que dois rapazes, estariam em frente a uma residência, na Rua M'Boicy, no Bairro Conjunto Libra, em posse de arma de fogo, qual estariam intimidando populares.

No local, um dos denunciados se evadiu correndo para o interior da residência e quando a equipe adentrou em um dos quarto, localizou várias  armas de air soft de pressão, um arco e flecha, sendo elas uma espingarda de pressão , pistola de air soft, 38 de Air soft e uma spray de pimenta.


Continuando as buscas, foi também localizado dois pacotes contendo substância análoga a maconha e R$ 3.400,00 em dinheiro. Os dois abordados ao serem questionados  sobre as armas, eles disseram que tinham um canal no YouTube e que gravavam vídeos, e as armas haviam sido compradas no Paraguai, sendo que o canal deles não está ativo pois eles ainda iriam criar.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.


Imagem: Oops Notícia Foz na hora

Fonte: Tribuna Popular

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem