Campos de futebol no Cidade Nova devem ser concluídos no primeiro semestre de 2021


A Prefeitura de Foz do Iguaçu tem investido na implantação de novos espaços de esporte e lazer nos bairros da cidade. No Cidade Nova, estão sendo construídos três campos de futebol. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste semestre.


A intenção da administração municipal é que, tão logo as restrições para evitar a disseminação do coronavírus sejam aliviadas, a população possa aproveitar mais estruturas de lazer na cidade. 


“A reivindicação por espaços de esportes e lazer no bairro Cidade Nova era antiga. Durante as diversas reuniões que tivemos com os moradores, a Prefeitura se comprometeu em implantar estes espaços”, disse o prefeito Chico Brasileiro. “Evidentemente, por conta da pandemia, neste momento a utilização de praças, academias ao ar livre e campos de futebol está restrita, mas sabemos que tão logo este momento passar as famílias poderão utilizar os espaços”, completou o prefeito. 


Além de campos de futebol com iluminação, banco de reservas e arquibancadas, os espaços contam com pistas de caminhadas, áreas de convivência, playground, academias ao ar livre, entre outros equipamentos. 


As três novas áreas de lazer estão sendo construídas nas regiões mais conhecidas como Cidade Nova I e II, e Jardim Almada. Os investimentos nos serviços são superiores a R$ 1,5 milhão. 


“Em todas as regiões da cidade há obras de esportes e lazer sendo executadas pela Prefeitura. Isso faz parte de um novo conceito de cidade, pelo qual buscamos, por meio destes espaços, incentivar que as pessoas desenvolvam hábitos saudáveis”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Antonia Sapia.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem