Sete pessoas morrem em queda de avião da Força Aérea Paraguaia


Aeronave da Força Aérea Paraguaia (FAP) caiu na tarde desta terça-feira (09) em Luque, no Paraguai. O Capitão dos Bombeiros Voluntários, Rubén Valdez, confirmou que foram oito os ocupantes do avião.

No total, sete morreram e um está em estado grave e foi levado ao Hospital Militar e depois transferido para o Hospital do Trauma. A tripulação era composta pelo coronel Aníbal Antonio Pérez Trigo e Lt. Primeiro Willians Martín Ouebe Román. Como passageiros estavam o Tenente Major Alfredo Darío Céspedes. Tenente Primeira Aviação Marcos Samuel Romer da Aviação Manuel Guzmán Sotelo Riveros , o Major da Aviação NCO Pedro Nelson López Morales , o funcionário público, Críspulo Almada, todos morreram no acidente. Também estava no vôo o jovem José Daniel Zaván Vaccaro, gravemente ferido e internado no Hospital do Trauma.


Seis veículos foram afetados pela queda da aeronave, mas felizmente não havia pessoas na área. Imagens gravadas pro populares mostram momentos após o acidente.


Enquanto prosseguiu a operação de identificação dos corpos na área do acidente, os familiares das vítimas já chegam à entrada da Aeronáutica na rota do General Aquino e reclamam do tratamento insensível que os guardas têm para com eles, uma vez que um protocolo estrito é seguido para entrar na propriedade militar.



ABC Color

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem