Patrocínio

Post Top Ad

ApreensõesDestaques

PRF apreende haxixe em transporte por aplicativo no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quarta-feira (17) de haxixe, no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu, em um veículo de transporte por aplicativo que atendia uma chamada para transportar duas passageiras.


A ação ocorreu durante fiscalização de combate ao crime, na BR 277, KM 714; quando agentes abordaram o veículo I JAC J5, cor branca, placas de Taubaté, São Paulo.


O motorista, morador de Taubaté-SP, informou trabalhar em um aplicativo de carona, e que no momento transportava duas passageiras, um mulher moradora de Cascavel/PR e outra menor de idade, moradora de Foz do Iguaçu/PR.


Em análise preliminar, foi encontrada no porta-malas, oculto em uma bolsa de cor marrom, aproximadamente 6,4 Kg de haxixe.


O condutor do veículo indicou a bolsa como de propriedade da menor de idade e o fato foi confirmado por ela. A passageira informou que levaria a droga para São Paulo e que receberia a quantia de R$ 3.000 pelo transporte.


Diante do fato, a menor infratora recebeu voz de apreensão e, com o objeto material de crime, testemunhas, foram apresentados à Polícia Civil de Santa Terezinha do Itaipu para as providências cabíveis.



PRF

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio