PRF apreende haxixe em transporte por aplicativo no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quarta-feira (17) de haxixe, no posto de fiscalização de Santa Terezinha de Itaipu, em um veículo de transporte por aplicativo que atendia uma chamada para transportar duas passageiras.


A ação ocorreu durante fiscalização de combate ao crime, na BR 277, KM 714; quando agentes abordaram o veículo I JAC J5, cor branca, placas de Taubaté, São Paulo.


O motorista, morador de Taubaté-SP, informou trabalhar em um aplicativo de carona, e que no momento transportava duas passageiras, um mulher moradora de Cascavel/PR e outra menor de idade, moradora de Foz do Iguaçu/PR.


Em análise preliminar, foi encontrada no porta-malas, oculto em uma bolsa de cor marrom, aproximadamente 6,4 Kg de haxixe.


O condutor do veículo indicou a bolsa como de propriedade da menor de idade e o fato foi confirmado por ela. A passageira informou que levaria a droga para São Paulo e que receberia a quantia de R$ 3.000 pelo transporte.


Diante do fato, a menor infratora recebeu voz de apreensão e, com o objeto material de crime, testemunhas, foram apresentados à Polícia Civil de Santa Terezinha do Itaipu para as providências cabíveis.



PRF

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem