Polícia elucida homicídios e cumpre três mandados de prisão em Foz


A Polícia Civil elucidou dois crimes de homicídio registrados em Foz do Iguaçu, no ano passado, e cumpriu três mandados de prisão preventiva. Dois dos suspeitos têm 21 e 23 anos. Eles são investigados pela morte de Luan Otávio de Lima Rodrigues, de 21 anos. O crime foi registrado no dia 27 de novembro de 2020, no bairro Porto Belo. Na ocasião uma criança, de 6 anos, também foi baleada mas sobreviveu. 

Segundo a polícia, na noite do assassinato, a vítima Luan foi surpreendida por três homens armados, na Rua Aparício Vieira. O rapaz chegou a correr dos suspeitos e tentou se esconder em uma casa, mas foi perseguido. O trio invadiu o imóvel e abriu fogo.  

A motivação do homicídio, conforme as investigações, deve-se ao fato da vítima ter comentado com terceiros sobre o envolvimento de um dos atiradores em um assassinato, registrado em junho de 2020. 

A terceira presa é uma mulher, de 31 anos. Ela é investigada pelo homicídio de Paulo Sergio Alves, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, no Jardim Curitibano III. A vítima foi morta em um bar com uma facada no peito. 

Em depoimento, a suspeita disse que matou Paulo porque ele supostamente teria furtado uma bicicleta da família dela. Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da justiça. 


Fonte: GDia

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem