Nova atração "movie cars" chama a atenção de visitantes da tríplice fronteira


Imagine conhecer carros e motos que fizeram a história do cinema, da televisão e da música do Brasil e do mundo. Essa é a proposta do novo empreendimento turístico de Foz do Iguaçu.

O espaço tem 4 mil metros. São 45 veículos caracterizados em 24 cenários com iluminação e trilhas temáticas.


Na entrada as boas vindas são oferecidas pelo famoso Herbie, o fusquinha do barulho, depois vem a Brasília amarela, da banda Mamonas Assassinas; o Lincoln Continental branco, referência ao famoso veículo do Elvis Presley; e o Morris Mini, conhecido por estrelar a comédia do Mr. Bean e uma infinidade de carros, motos e até um caça para que as pessoas se sintam dentro dos cenários que marcaram os filmes, os desenhos, o clips e o esporte como esta Mclaren 88 de Ayrton Senna.


Não dá pra contar todos os detalhes, porque os visitantes têm muitas surpresas pelo caminho mudando de cenário a cada peça apresentada e como detalhe especial, pode interagir com os veículos e cenários.


O novo parque abre todos os dias das 9h às 17h seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19 e o local também oferece opções para alimentação, com gastronomia inspirada nos anos 1950 e uma loja com lembranças personalizadas.


O Movie Cars é o único no país que mistura os carros, os cenários e a interação.


A ideia é que o visitante se surpreenda com cada espaço e crie a expectativa com o que virá depois.



JC1

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem