Curso Gestão para Sustentabilidade Territorial está com vagas abertas

Sucesso entre profissionais, estudantes, professores e entusiastas das temáticas sustentáveis da América Latina, o curso "Gestão para Sustentabilidade Territorial" está com vagas abertas para novas turmas, nos idiomas português e espanhol. A formação é promovida pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e conta com certificação chancelada pela Itaipu Binacional - reconhecida mundialmente pelas ações socioambientais em seu território de atuação.


Ofertado na modalidade de ensino a distância (EaD), o nível básico do curso possui carga horária de 40 horas, no formato autoinstrucional. Entretanto, a equipe da Escola Internacional para Sustentabilidade, responsável pela execução da iniciativa, presta todo suporte necessário aos cursistas.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo até o dia 23 de janeiro.


Embora seja voltado para estudantes, professores universitários e do ensino básico, gestores públicos e privados, além de servidores públicos, qualquer pessoa com interesse na temática pode se cadastrar e participar do curso.


No ano passado, o "Gestão para Sustentabilidade Territorial" formou cursistas de países como Paraguai, Chile, Argentina, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Guatemala, El Salvador, Haiti, Peru, Equador, República Dominicana, Honduras, México, Costa Rica, Uruguai e Cuba. Além de representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.


O objetivo do curso é que além do aperfeiçoamento profissional, as experiências e resultados das boas práticas sustentáveis desenvolvidas pela Itaipu e abordadas na trilha de aprendizagem, promovam a visão sistêmica do território e seus processos de gestão e mobilização para atividades sustentáveis, contribuindo assim, para a ampliação das redes de conhecimento sobre gestão sustentável.


INSCRIÇÕES


Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem