Comércio de Foz do Iguaçu atende em horário diferenciado próximo do Natal


O comércio de Foz do Iguaçu já se prepara para as vendas do Natal, neste ano atípico de pandemia do novo coronavírus em 2020. A partir de segunda-feira (14), as lojas do centro da cidade passarão a atender em horários diferenciados.


De segunda a sexta, a maior parte das lojas vai abrir das 8h às 22h, no sábado o atendimento será das 8h às 20h, enquanto que no domingo, o funcionamento será das 9h às 17h.


Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro e muito utilizado por quem deixa para comprar o presente de última hora, também poderá encontrar lojas abertas, com funcionamento das 9h às 17h. No do dia de Natal, 25 de dezembro, as lojas e supermercados não estarão com expediente.


Atendimento com horário diferenciado também será registrado nos shoppings da cidade. As lojas do Cataratas JL funcionarão das 10h às 23h, do dia 19 a 23 de dezembro. A praça de alimentação será das 11h às 23h e na véspera de natal, dia 24, o funcionamento geral será das 10h às 18h.


Já no Catuaí Palladium, o horário diferenciado será dos dias 21 a 23, das 11h às 23h. Na véspera do natal, passa a ser das 11h às 18h. O horário é para lojas, quiosques e praças de alimentação. Os dois shoppings estarão fechados no dia de natal, 25 de dezembro.



Fonte: Portal da Cidade

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem