Patrocínio

Post Top Ad

DestaquesParaná

Maconha é apreendida em carro de aplicativo em Santa Terezinha de Itaipu


 Na madrugada de hoje (12), por volta das 05h00m, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou, em frente ao Posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, BR 277 km 714, um veículo Ford/Ecosport com placas de Piraquara.


Segundo informação do condutor, seguia sentido Curitiba e estava com dois passageiros dando carona através de aplicativo de celular. Havia pego uma passageira na rodoviária e outro passageiro em uma residência no centro de Foz do Iguaçu, fato confirmado pelo aplicativo.


Durante a entrevista foi percebido um grande nervosismo da passageira, uma menor de 17 anos de idade. Após fiscalização minuciosa, foi encontrado em sua bagagem nove invólucros grandes de Skank, entorpecente que tem a mesma base da maconha, só que mais forte. Após pesagem, totalizou 9,2 kg.


Foi realizado contato com a mãe da passageira, que compareceu ao posto da PRF e como representante legal da menor, acompanhou todos os procedimentos até o encaminhamento da menor e do entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.


O condutor e o outro passageiro, após colhidos seus dados, por não existir nenhum elemento que os associasse ao ato infracional da menor, foram liberados para seguir viagem.


Fonte: Assessoria

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio