Urgente! Aumento da COVID-19 em Foz, leva prefeitura tomar medidas mais duras, como multas para quem sair sem máscara de casa.

    

    Em live realizada a pouco o prefeito municipal de Foz do Iguaçu vai começar a monitorar com mais vigor pessoas notificadas como POSITIVO para o COVID-19. Além disso serão aplicadas multas para pessoas que saírem na rua e não estiverem fazendo o USO DE MÁSCARA. Será criado uma brigada especial da GUARDA MUNICIPAL  e com a ajuda da Policia Militar para aumentar a intensificação. 
    Festas privadas realizadas não serão toleradas e as pessoas responsáveis serão penalizadas judicialmente por não respeitarem o distanciamento. Para o sucesso do controle do CORONAVÍRUS em Foz é necessário a participação de todos. As denuncias poderão ser feitas através do 199 e do 190.

Além dos avisos para o controle do COVID-19 a prefeitura ainda alertou sobre o aumento de casos nas cidades da região o que está ocasionando envio de pacientes para o Hospital Municipal de Foz.



Matéria por Redação RadarFoz

2 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

  1. só acho errado lotar nosso hospital com pacientes de outra região, e quando o povo de foz precisar não havera leito disponível,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem