Foz do Iguaçu dá exemplo no controle do COVID-19!



    A cidade de Foz do Iguaçu é conhecida internacionalmente pelas Cataratas do Iguaçu e seus inúmeros atrativos, tornando-se cada vez maior seu destaque entre os destinos escolhidos para turismo!
O que nos chama atenção no período atual, é o controle que a cidade possui sobre a contaminação do COVID-19, por ser uma cidade de tríplice fronteira e ter recebido nos primeiros meses milhares de turistas, o número de contaminados é inferior a outras cidades com fluxos iguais ou até mesmo superiores e seus leitos ocupados totalizam 03 unidades de um total de 92.
    Na área da saúde, leitos estão sendo ajustados e equipamentos adquiridos de forma estratégica com o objetivo de agregar valor às instalações que serão utilizadas para benefício da população mesmo após a PANDEMIA.
    Estratégias de quarentena, horários de atendimento e outras restrições, visam um único objetivo: a segurança do iguaçuense e o controle na contaminação do COVID-19. Lembre-se, quanto mais cuidado tomarmos, mais rápido será a retomada da cidade de uma forma geral!



Matéria por Ana Cristina Schervinski

1 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

  1. Felicitaciones a la sra fabiane ca bral stormoski é uma exelente funcionaria delbanco itau

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem