Prefeitura intensifica fiscalização e limpeza de terrenos


A prefeitura de Foz do Iguaçu intensificou os trabalhos de fiscalização e limpeza de terrenos baldios como forma de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Até abril deste ano foram 308 autuações pela divisão de fiscalização da Secretaria da Fazenda. Durante todo o ano de 2019, foram 383.

“Esse aumento é reflexo da intensificação das ações por conta também do descuido da população em relação à dengue. Além da fiscalização, estamos com uma equipe de roçada que já faz a limpeza no local, serviço que também será cobrado do contribuinte”, informou José Roberto Ferreira, chefe da divisão de fiscalização da Secretaria da Fazenda.

A equipe de roçada foi montada no dia 08 de abril e desde então já limpou 54 terrenos. A multa não está sendo entregue pessoalmente pelo fiscal ou por correios em razão da prevenção à Covid 19. As autuações estão sendo publicadas em Diário Oficial e posteriormente, com o fim das medidas restritivas, as multas serão distribuídas pelos Correios, através de Carta Registrada aos proprietários.

Fonte: AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem