Patrocínio

Post Top Ad

Paraguai

Com fronteiras fechadas, coronavírus muda cenário do comércio no Paraguai


A pandemia do novo coronavírus mudou o cenário econômico do Paraguai. Neste quarta-feira (18), o comércio de Cidade do Leste está de portas fechadas e as ruas praticamente vazias.

Na segunda-feira (16), lojas de importados, como o shoppings China e Paris, já haviam comunicado o encerramento das atividades com o objetivo de evitar contaminação por aglomeração de pessoas.

O governo paraguaio decidiu restringir a circulação de pessoas e veículos em cidades do pais das 20h às 4h. De acordo com o governo, a medida trata-se de uma restrição e não é uma proibição, por isso, será permitido o deslocamento de pessoas que justifiquem a circulação nas vias públicas. A fiscalização será realizada pela polícia paraguaia.

Com o anúncio do fechamento da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Brasil, que liga Cidade do Leste a Foz do Iguaçu, o local amanheceu irreconhecível. Antes da medida, cerca de 100 mil pessoas passavam por dia pela ponte que liga os dois países, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Catve

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio