Sanepar adota medidas de combate ao coronavírus


A Sanepar está adotando medidas preventivas para combater a proliferação do coronavírus e tem seguido, para isso, determinações do Governo do Estado e do Ministério da Saúde.

A empresa fechou o acesso de visitantes ao Museu do Saneamento, em Curitiba, ao Memorial do Rio Iguaçu, ao Centro de Educação Ambiental Mananciais da Serra e ao Reservatório do Carvalho, em Piraquara.

Até o momento, a recomendação aos clientes é que evitem ir aos escritórios de atendimento e deem preferência às ferramentas virtuais, como aplicativo e site. Pelo app Sanepar Mobile, é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d?água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.

No site da Sanepar (www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros. O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115

A empresa suspendeu a realização de treinamentos e reuniões presenciais, viagens a trabalho de empregados e visitas de pessoas externas às dependências da empresa.

Também já estão em regime de trabalho remoto empregados com mais de 60 anos de idade, pessoas com doenças crônicas, pulmonares e imunossupressoras, em tratamento de câncer, gestantes e lactantes. Pais e mães com filhos de até 12 anos estão em regime especial. Estão dispensados do trabalho, pelos próximos 15 dias, estagiários e jovens aprendizes, sem prejuízo de remuneração.

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem