Ex-vereador Hermógenes diz que pode voltar para Câmara como assessor



O ex-vereador Hermógenes de Oliveira, o Mogênio, esteve na Câmara Municipal de Vereadores nesta quinta-feira, 27, onde conversou com o repórter Eli Silva, da Rádio Cultura. Segundo Mogênio, ele foi convidado por alguns vereadores para trabalhar na Câmara, e está estudando a proposta.

“Tive convites de colegas, estou pensando, vou trabalhar para alguém nesta campanha, e em 2021, com certeza vou estar trabalhando” garantiu Hermógens. Ele descartou a possibilidade de ser candidato em 2020. “Como vereador não quero voltar, acho que cumpri meu papel, fiquei 24 anos na casa de lei, sei que fiz minha função” argumentou.
Segundo o vereador, ele recebeu propostas do presidente do legislativo, vereador Beni Rodrigues. Ele citou também o vereador Luis Queiroga. O ex-vereador comentou sobre a atual legislatura. Segundo ele, o presidente vem fazendo um bom trabalho. No entanto, criticou parte do legislativo. “Na figura do seu presidente atual está cumprindo um bom papel, vários vereadores valorosos, mas teve muita gente aqui que falou muito e fez pouco” salientou.

Hermógenes de Oliveira foi preso na 5° fase da Operação Pecúlio, em 2016, desencadeada pela Polícia Federal. Segundo a Polícia Federal, Hermógenes, assim como outros vereadores que também foram presos, faziam parte de um esquema de corrupção comandado pelo ex-prefeito Reni Pereira. Mogênio foi líder do ex-prefeito na Câmara e aguarda julgamento.


Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem