Restaurante Rústico está virando febre entre os amantes do sertanejo Em Foz do Iguaçu.



Nossa cidade está em processo de desenvolvimento no ramo turístico, em um ritmo acelerado e com isso fica cada vez mais extinto enxergar raízes que marcaram época e aos poucos vão deixando lembranças, de comidinha fresca recém feita por um fogão a lenha velhinho, mas com bastante lenha queimando…  Objetos que ficaram para trás, que foram trocados pela tecnologia como um ferro de passar roupa sustentado pela brasa, nas feiras balanças trocadas por digitais… Assim vamos deixando de lado o passado e alimentando cada vez mais um mundo moderno.

Mas em Foz, em um lugar escondido existe um lugar marcado com essas lembranças, em um bairro importante em nossa cidade. Estamos falando do RANCHO DO SERTÃO, um lugar incrível de buffet farto, comida caipira e bebida gelada. Há quem nunca ouviu falar, mas a 3 anos o RANCHO DO SERTÃO vem trazendo o melhor da comida do campo, não deixando morrer a essência de uma cidade tomada pelo progresso e tecnologia.

Se você é uma dessas pessoas que ainda não conhecem, chegou a hora de conhecer. Idealizado pelo empresário Anderson Boita, o RANCHO DO SERTÃO começou pequeno e discreto, hoje têm capacidade para 150 pessoas, que desfrutam de uma comida deliciosa, ambiente familiar e agradável.

Já consagrada a sexta feira com música ao vivo, os duplas trazem o melhor daquele sertanejo raiz, que estão até hoje sendo reproduzidas mundo a fora. Com a cerveja mais gelada da cidade e a caipira tradicional do Brasil, este é o Rancho do Sertão!


Conheça mais sobre o Rancho clicando aqui.
EndereçoR. Ouro Preto, 810 - Jardim Nacional, Foz do Iguaçu - PR, 85862-150



Matéria por Radar Foz.








1 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem