BIG BROTHER FOZ! Guarda Municipal opera com 115 câmeras de videomonitoramento.

foto por Roger Meirelles

Aos poucos, a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu vai recuperando seu poder de monitoramento com a instalação de câmeras de segurança na região central e bairros da cidade.
Nesta segunda-feira (19) 115 câmeras estavam operando em tempo integral, realizando o monitoramento de pontos críticos da cidade, onde são registrados maior número de ocorrências policiais e acidentes de trânsito.
O secretário de Segurança, Reginaldo Silva, informou ao Gazeta Diário que em breve estarão operando as 258 câmeras que o município possui. O sistema prevê a recuperação de 124 câmeras que já estavam instaladas.
O secretário informou ainda que ocorreu rompimento em alguns cabos de fibra ótica, ocasionando atraso no retorno do serviço. “Já notificamos a empresa responsável e esperamos que em breve o problema seja resolvido para que possamos operar com todas as câmeras”.
A demora na recuperação das câmeras e conserto dos cabos demoraram em função de uma pequena demanda jurídica entre a Prefeitura e a empresa terceirizada, sobre a responsabilidade do conserto. O problema foi solucionando a o sistema voltará a funcionar em sua totalidade.

Materia completa no Gazeta Diária. ou no site
Gdia >> https://gdia.com.br/noticia/guarda-municipal-opera-com-115-cameras-de-videomonitoramento

1 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem