Passageiro clandestino cai de avião antes de pouso.



Um suposto passageiro clandestino caiu de um avião da Kenya Airways que sobrevoava o sudoeste de Londres neste domingo (30). A polícia acredita que ele tenha morrido enquanto viajava em um compartimento do trem de pouso da aeronave, que partiu de Nairóbi, capital do Quênia, para um voo de quase nove horas.

A queda ocorreu no jardim de uma casa enquanto o avião se preparava para aterrissagem no aeroporto de Heathrow, principal terminal aéreo internacional da capital britânica. Um homem pegava sol no jardim no momento, de acordo com vizinhos.

Aviões da Kenya Airways são vistos estacionados durante uma greve de pilotos Organizado pela associação de pilotos da companhia no aeroporto Jomo Kenyatta, perto de Nairobi, capital do Quênia — Foto: Thomas Mukoya/Reuters Aviões da Kenya Airways são vistos estacionados durante uma greve de pilotos Organizado pela associação de pilotos da companhia no aeroporto Jomo Kenyatta, perto de Nairobi, capital do Quênia — Foto: Thomas Mukoya/Reuters
Aviões da Kenya Airways são vistos estacionados durante uma greve de pilotos Organizado pela associação de pilotos da companhia no aeroporto Jomo Kenyatta, perto de Nairobi, capital do Quênia — Foto: Thomas Mukoya/Reuters

Sob anonimato, um vizinho disse que o corpo atingiu o solo a cerca de apenas um metro do morador.


"Ele foi muito sortudo de não ser atingido e morto. O impacto destruiu o corpo. Ele [o vizinho] nem se deu conta do que era a princípio. Ele estava dormindo e então houve um grande impacto", disse o vizinho ao jornal "The Sun".
A polícia informou em um comunicado que recebeu um chamado para ir até uma casa no domingo após um corpo ser encontrado. A vítima não tinha sido identificada até a última atualização desta reportagem.

A companhia aérea Kenya Airlines divulgou uma nota em que afirma que "é lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente" em uma de suas aeronaves. "Expressamos nossas condolências", diz o comunicado.

Após a aeronave aterrissar, foram achados no trem de pouso uma bolsa, água e um pouco de comida.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem