Equipamentos de oftalmologia roubados em 2015 foram devolvidos hoje.


Segundo matéria divulgada no Parana TV desta segunda (22) um dos envolvidos no caso pode ser o ex-secretário da saúde Charles Bortolo que pode ter oferecido os aparelhos para a empresa CORREÇÃO DA VISÃO, que prestava serviços para a prefeitura em 2015.
"Foi bem na época que ele prestou o serviço aqui, que logo em seguida, que logo em seguida ouve a situação do desaparecimento dos aparelhos, e suspeitava-se que ele poderia ter levado os aparelhos." disse a delegada RITA DE CÁSSIA LIRA ao Boa noite Paraná. 6 dos 7 aparelhos que foram roubados foram encontrados em clínicas em São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Após uma vistoria os aparelhos que ainda tiverem condições de uso serão enviados para o centro de especialidades médicas de Foz do Iguaçu.
Os equipamentos que foram doados pela RECEITA FEDERAL nunca foram usados em consultas e ainda estavam lacrados. A Defesa da clínica CORREÇÃO DA VISÃO foram cedidos para atendimento ao mutirão de catarata e depois foram levados por um funcionário do município de volta.

Fonte G1 Paraná.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem