Loja no Paraguai inova e oferece parcelamento para brasileiros e troca de smartphone usado por novo.

Foto divulgação MobileZone Paraguay



Recessão, inflação em alta, aumento do desemprego e dívida elevada. É este o cenário econômico brasileiro, o mais grave dos últimos anos. Que estamos vivendo em uma crise ninguém duvida, são vários os fatores que se acumularam durante os anos e nos trouxeram até este ponto, são eles;

A queda econômica internacional que diretamente ou indiretamente afeta todos nós os brasileiros por consumirmos bens importados ou matéria prima importada, e temos que pagar de alguma maneira todos os benefícios cedidos as grandes multinacionais quando se instalam por aqui. A dívida externa que mesmo com todas as medidas do governo, só aumenta por conta do grande gasto público e da dita pouca arrecadação fiscal. Seguindo a linha temos os ajustes fiscais que todo mundo já conhece e que praticamente acontecem de mês a mês, são tantos impostos que o trabalhador brasileiro praticamente só trabalha para pagar os mesmos.

Mas são em tempos de crise que precisamos nos reinventar e dar a volta por cima, procurar os melhores benefícios e achar as melhores soluções para o nosso dinheiro, pensando nisso a Mobile Zone, grande loja de eletrônicos no Paraguai, dispara na frente e traz a seus clientes dois novos serviços que vão ajudar e muito a quem quer trocar de smartphone ou comprar algum aparelho eletrônico.

Agora a Mobile Zone está parcelando as compras em até 12x nos cartões brasileiros pelo sistema MyCloud Coin que além dessa vantagem ainda não cobra IOF e o valor é cobrado em real. Você não precisa pedir outro cartão, nem usar os cartões pré-pagos, com o seu cartão de crédito você compra produtos na loja e pode pagar parcelado. A loja também conta com a parceria da Samsung e trouxe para Cidade do Leste o exclusivo Galaxy Para Sempre, onde você pode dar o seu smartphone antigo como parte do pagamento de um Samsung novinho em folha! Ivan Ricardo que já é cliente da Mobile Zone conta que sua experiência na loja foi fantástica, além de parcelar uma caixa de som portátil ainda aproveitou para trocar seu antigo Galaxy S7 por um novo Galaxy S10.
Você pode fazer a avaliação do seu celular pelo aplicativo da Mobile Zone disponível na Play Store, pelo site ou diretamente na loja que fica localizada no Shopping Jebai piso 3.
Não deixe a crise atrapalhar você, procure sempre quem oferece as melhores opções de compra.

Matéria por Romulo Dourado.

veja mais em www.mobilezone.com.br

5 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

  1. Show de bola ... pegam iPhone na troca por Galaxy também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, pegam sim. Pode entrar em contato com a loja.

      Excluir
  2. Poderia melhorar a quantidade de juros por parcela, fica mesmo preço do Brasil parcelado, kkkk ai não dá.

    ResponderExcluir
  3. Vai pesquisar o que e contrabando antes de falar alguma coisa...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem