2 Novos casos de coronavírus são confirmados em Foz!
By -
março 28, 2020
0
A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou neste sábado (28/03/2020) mais dois casos positivos de Covid-19. Com estes, sobe para 7 o número de casos confirmados da doença no município. Os novos casos – ambos importados - são de uma mulher de 37 anos e um homem de 36.
A paciente retornou da Inglaterra no dia 19 de março. Ela apresentou febre e sintomas respiratórios leves ainda no dia 16. No dia 20 de março procurou atendimento no Centro de Triagem do Hospital Municipal e foi conduzida como caso suspeito, notificada e realizada a coleta de exame para diagnóstico da doença. A paciente foi orientada quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar por 14 dias. Ela permanece em casa, sendo monitorada pela Equipe da Vigilância Epidemiológica.
O homem de 36 anos retornou dos Estados Unidos no dia 18 de março com febre e outros sintomas respiratórios. Ele entrou em contato com o Plantão Coronavírus, foi notificado como caso suspeito de Covid-19, e realizada a coleta de exame. O paciente também foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias e segue sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica.
Ambos os casos apresentaram sintomas leves e hoje encontram-se bem e assintomáticos.
FonteÇ AMN
Acompanhe em tempo real CLICANDO AQUI
Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.