Processo Seletivo para professor de educação infantil tem 1.439 candidatos



 O Processo Seletivo Simplificado para o cargo de professor de educação infantil recebeu 1.439 inscrições. A lista preliminar foi divulgada nesta terça-feira (09) no Diário Oficial do Município e pode ser acessada através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5957&diario.

Conforme previsto no edital, ficam estabelecidos os dias 10 e 11 de janeiro como período para protocolar recursos referente à lista preliminar, no site da Prefeitura de Foz do Iguaçu via Protocolo Geral do Município.

São ofertadas 122 vagas chamamento imediato, mais formação de cadastro de reserva, que poderão ser convocadas conforme necessidade. Os professores atuarão nos Cmeis - Centros Municipais de Educação Infantil, que atendem crianças de 6 meses a 5 anos. A remuneração é de R$ 4.037,02 para 40 horas semanais.

A avaliação dos candidatos será por análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. 

A contratação ocorrerá em Regime Administrativo Especial de Direito Público que rege as contratações temporárias por tempo determinado no Município, de acordo com a Lei Complementar nº 17, de 30 de agosto de 1993, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único e Lei Complementar nº 331, de 05 de junho de 2020. O contrato será pelo prazo de 6 (seis) meses, prorrogável por até 6 (seis) meses.

O resultado dos recursos e homologação final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para 22 de janeiro.


Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem