Empresa de Foz do Iguaçu criou o “Google” para busca de produtos do Paraguai.

    Fazer compras no Paraguai é uma das coisas que vai além de atrair turistas, faz parte do dia a dia do Iguaçuense, e foi pensando nisso que uma empresa voltada para a tecnologia e desenvolvimento de Foz do Iguaçu, criou uma espécie de “Google” para pesquisa de produtos comercializados nas melhores lojas do Paraguai.


A plataforma foi desenvolvida pela equipe da CROWTECH, a partir da necessidade de um site para busca rápida de produtos vendidos em lojas do Paraguai.


O site permite que os consumidores pesquisem e comparem preços de produtos em várias lojas,  de uma maneira mais fácil e rápida.


Além do site ser extremamente rápido no quesito de busca, as atualizações são feitas a cada 30 minutos, o que oferece maiores informações novas aos consumidores que estiverem buscando produtos antes mesmo de irem até as lojas.









O Preços no Paraguai também possui uma página nas redes sociais com conteúdos informativos sobre as lojas, formas de pagamentos, curiosidades e muito mais.



Qualquer loja do Paraguai pode divulgar a listagem de seus produtos no site de pesquisa do PREÇOS NO PARAGUAI, basta ter um site próprio e entrar em contato com a empresa desenvolvedora para alinhamento técnico

"Nosso objetivo é facilitar a vida dos brasileiros que compram no Paraguai e futuramente ampliar para que os paraguaios também tenham a facilidade de saber em qual loja podem comprar com o melhor preço sem precisar sair de casa" diz Ivan Ricardo, CEO da CrowTech.


Visite o site e conheça mais sobre a plataforma: Preços no Paraguai


Fonte: CrowTech - Tecnologia e Desenvolvimento, setembro de 2022.

















Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem