Quadra do Xororó passa por reforma e ampliação



A reforma e ampliação da quadra de basquete localizada no bairro Itaipu A, solicitadas pelos moradores da região Norte por meio do Orçamento Participativo, seguem em ritmo acelerado. O investimento da Prefeitura de Foz do Iguaçu é de R$ 800 mil e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos no próximo semestre. 


“Em Foz do Iguaçu faltavam investimentos nas áreas de esporte e lazer, que são essenciais para o bem-estar e a saúde da população”, afirmou o prefeito Chico Brasileiro. “Fizemos todo um planejamento técnico-financeiro, colocamos as contas da Prefeitura em dia, o que possibilitou os investimentos na construção, reforma e ampliação destas áreas. Assim como na educação, aplicar recursos nestes espaços, em todas as regiões da cidade, é fundamental, pois trazem são inúmeros os benefícios”, ressaltou. 


Os trabalhos no local, mais conhecido como “quadra do Xororó” incluem o fechamento lateral da quadra coberta de basquete, a construção de vestiários para os atletas e espaço de depósito, implantação de banheiros para o público, rampa de acesso, calçadas e área administrativa. 



Nesta semana, a empresa contratada pela execução dos serviços atua no levantamento de paredes. 


Áreas de esportes e lazer


Assim como em outros pontos da cidade, a região Norte também recebeu importantes investimentos em áreas de esportes e lazer. De 2017 a 2021, as regiões da Vila C, Cidade Nova, Almada, Jd. Itaipu, Jardim Califórnia, Porto Belo, Aporã, Vila A, Jd. Das Palmeiras II entre outros bairros foram contemplados com novos equipamentos.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem