Marco das três fonteiras tem o melhor mês de visitação desde a reabertura



O Marco das 3 Fronteiras, local mais charmoso de Foz do Iguaçu, recebeu 34.646 visitantes no mês de outubro. Quando comparada com o mês anterior, setembro, a visitação foi 16% maior. É um crescimento gradativo que o atrativo vem apresentando durante todo o ano.


A recuperação do movimento é resultado da crescente imunização da população brasileira, em conjunto com a confiança para realizar viagens a atrativos ao ar livre e naturais, como o Marco e outras opções de Foz do Iguaçu. Prova disso é a predominância de turistas do Brasil.


Entre todos os visitantes do Marco, 97% são brasileiros. A lista dos estados é liderada pelos paranaenses, seguidos dos paulistas, fluminenses, catarinenses, mineiros, gaúchos, pernambucanos, sul-mato-grossenses, potiguares e cearenses, que finalizam o ranking.


Visite o Marco – Para visitar o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, o interessado pode adquirir os ingressos de forma on-line pelo site do atrativo. Os visitantes que não conseguirem fazer a compra on-line poderão adquirir o bilhete presencialmente, mediante disponibilidade na hora da visita.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem