Time iguaçuense de Footgolf está no G-4 do Campeonato Brasileiro



A esperança de se tornar campeão brasileiro de footgolf segue forte para a equipe de Foz do Iguaçu. Neste último fim de semana, os atletas disputaram três etapas da competição, em Pelotas (RS), e venceram duas categorias, terminando na quarta colocação. 


Adilson Barreto foi o vencedor da categoria Master, que teve ainda Maximino Brustolin na segunda colocação. Eliziane Barreto foi a campeã da categoria feminina. O evento reuniu 83 atletas de todo o país e até mesmo competidores internacionais, do Paraguai e Chile. 


De acordo com o técnico desportivo, Mário Sérgio, o time ainda tem boas chances de título, estando a poucos pontos dos primeiros colocados. Restam apenas três etapas para a decisão, que serão disputadas em Foz no mês de novembro. Os times que permanecerem no G-4 poderão ainda disputar a Copa do Brasil.


“Vamos nos empenhar e seguir treinando para fazer uma boa campanha em casa e conseguir recuperar os pontos perdidos. Temos grandes atletas e ótimas chances de vencermos a competição”, garantiu. 


O time da fronteira, SMEL Footgolf, que recebe o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Fonte: Assessoria


PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem