Polícia Civil procura foragidos de homicídio de vítima morta depois de fazer vídeo



Na manhã desta quinta-feira (2), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou dois mandados de prisão preventiva dos suspeitos pela morte de Rosangela Maria Gonçalves Garcia, 46 anos, ocorrido no Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.


A vítima, Rosangela Maria, foi morta em 12 de julho de 2021, logo após gravar um vídeo e postar nas redes sociais, a qual relatava possíveis atividades criminosas cometida pelos suspeitos, inclusive afirmando que seriam os responsáveis pela morte do próprio filho.


Já passava das 23h do dia 12 de julho, quando a vítima dormia, oportunidade em que os suspeitos invadiram a case passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.


Diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios levaram aos suspeitos do crime que tiveram prisão preventiva decretada.


Foram realizadas diversas diligências pela Polícia Civil, no entanto, os suspeitos não foram localizados, passando a ser considerados foragidos da justiça. A delegacia de homicídios solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones (45) 99843-6046, 181 ou 197.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem