Prefeitura licita segunda fase das obras do Velofoz



A prefeitura vai licitar, na próxima segunda-feira (09), a segunda fase das obras do Complexo Esportivo Multiuso da Pista de Arrancada de Foz do Iguaçu - mais conhecido como Velofoz. Esta etapa inclui obras de terraplanagem e edificações que serão executadas através de recursos conveniados com o Ministério das Cidades. O complexo está sendo construído numa área de 71,9 mil metros quadrados entre as avenidas João Riccieri Maran e Inácio Reuter Sottomaior, na região de Três Lagoas, e prevê três etapas de obras.


Segundo o jornalista Ordiley Oliveira, idealizador do projeto, a conclusão das obras se dará em 2022 e está garantida através de duas emendas parlamentares do deputado Fernando Giacobo que alcançam R$ 3 milhões. Metade desse montante é esperado ainda para este ano.


As obras da primeira fase que incluíram a construção de alambrados e muros e alambrados já foram concluídas. Nas segunda e terceira fases serão construídos banheiros, vestiários, alojamentos, ambulatório, quadra de areia, pista, estacionamento, boxes e arquibancadas, bem como a rede de drenagem, calçadas, paisagismo e outros serviços.


"Esperamos entregar o Velofoz ainda em 2022 já com uma programação de arrancadas. Será mais um atrativo turístico e para os moradores de Foz", disse Oliveirinha.


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem