Prefeitura de Foz constrói nova área de lazer no Jardim das Palmeiras II



Faltam apenas alguns detalhes para a conclusão das obras de uma nova área de lazer no Jardim das Palmeiras II, na região Norte de Foz do Iguaçu. Os investimentos foram de R$ 369 mil e atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, que agora terão um espaço para a prática de esportes e para a convivência mais próximo de suas casas. 


A primeira etapa das obras incluiu a implantação de um campo de futebol com alambrado, banco de reserva, calçadas, academias ao ar livre, entre outros equipamentos. 


Nesta segunda-feira (30), o secretário de Obras, Cézar Furlan, acompanhado de servidores técnicos do Município, esteve no local vistoriando a conclusão da primeira fase das obras. “Este espaço já está praticamente pronto, faltando apenas alguns detalhes que devem ser finalizados já nos próximos dias pela empresa responsável pelos serviços”, comentou. 


O espaço do Jardim das Palmeiras está localizado na Rua Loveira e inclui a construção de campo society, para a prática de futebol suíço, equipado com alambrado, bancos de reserva, calçadas de paver e rampas de acesso. A área de lazer também dispõe de academias ao ar livre, playground completo para crianças, entre outros equipamentos.


“Há muito tempo os moradores desta região reivindicavam por melhorias neste espaço, a fim de que eles pudessem desenvolver atividades físicas e esportivas,” disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antonio Sapia.


O prazo final de execução da obra era outubro, mas os serviços foram adiantados e serão concluídos antes do prazo contratual. A próxima etapa das obras envolve melhorias na iluminação, instalação de arquibancada, entre outros serviços. 


Fonte: Assessoria

PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem