Vereadores de Pato Branco conhecem Usina de Asfalto de Foz do Iguaçu



Vereadores de Pato Branco conhecem Usina de Asfalto de Foz do Iguaçu


Mais de 63,5 mil toneladas de asfalto foram produzidos pela usina até abril deste ano


Uma comitiva da Câmara Municipal de Pato Branco esteve em Foz do Iguaçu nesta terça-feira (20) para conhecer os trabalhos da Usina Municipal de Asfalto. O objetivo da visita técnica foi compreender o modelo de funcionamento e os investimentos necessários para implantar uma estrutura similar na cidade.


A usina, implantada em 2018, produziu mais de 63,5 mil toneladas de asfalto até abril deste ano, contribuindo com o maior programa de pavimentação da história da cidade. Os vereadores de Pato Branco Claudemir Zanco, Maria Cristina de Oliveira Rodrigues Hamera e Romulo Faggion vieram a Foz do Iguaçu para conhecer este exemplo.


“A usina é uma importante estrutura para dar maior agilidade às demandas de pavimentação, que são muitas, uma vez que são serviços que foram negligenciados por muitos anos. Temos o compromisso de atender 100% dessas demandas e estamos trabalhando para isso”, afirma o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan.   


A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, além de atender a visita da comitiva de Pato Branco, ainda vai repassar todas as informações solicitadas pelos parlamentares - como o comparativo de valores entre fazer uma licitação de empresa para a pavimentação ou a produção própria de asfalto, o número de profissionais envolvidos, valores de maquinários, e os procedimentos necessários para a implantação da usina, com a intenção de contribuir com a iniciativa da cidade do sudoeste do Paraná.


Os vereadores foram recebidos pelo diretor da usina de asfalto, engenheiro José Augusto Carlessi, pelo diretor de manutenção viária, Anderson Maciel Freire, e pelo supervisor de campo, Elton Luis Gomes.


Fonte: Assessoria


PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem