Guardas municipais fazem surpresa para crianças da comunidade da Brás



O pedido de duas crianças que fazem aniversário em julho e comemoraram no último final de semana foi que a festa tivesse a presença dos guardas municipais de Foz do Iguaçu. Para a surpresa dos pequenos, o desejo chegou ao conhecimento da Secretaria Municipal de Segurança Pública e sensibilizou os guardas que, além de comparecer, ainda levaram o bolo. 


As crianças são moradoras da comunidade da Brás, na região norte da cidade, e a festa foi realizada no último sábado (17) à tarde. Os aniversariantes aproveitaram para tirar fotos com os guardas e conhecer a viatura da corporação. 


“A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu desempenha o papel de polícia cidadã. Servir os iguaçuenses com excelência é um dos nossos objetivos e o resultado deste trabalho feito por muitas mãos é este, cada dia estarmos mais próximos dos cidadãos”, comentou o secretário municipal interino de Segurança Pública e diretor-geral da Guarda Municipal, inspetor Langnier. 


A Secretaria de Segurança Pública ficou sabendo do pedido de aniversário dos meninos por intermédio de um agente da Guarda Civil de Lemes, no interior de São Paulo, que era conhecido da família das crianças. 


A mensagem sensibilizou os profissionais de segurança que, de imediato, se mobilizaram para a surpresa. Os guardas municipais providenciaram bolo, refrigerante e presentes, para fazer uma surpresa às crianças. A festa foi marcada por muita emoção, tanto dos aniversariantes, como dos guardas. 


Fonte: Assessoria


PATROCÍNIO https://agenciacrow.com.br/img/agcrow.gif

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem