Foz do Iguaçu vai sediar novo encontro do Governo 5.0

 


 

 Encontro será nos dias 24, 25 e 26 de novembro, organizado em uma parceria entre o Estado, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e a Assembleia Legislativa e com apoio do Sebrae

Foz do Iguaçu será sede do novo encontro do Governo 5.0 entre os dias 24, 25 e 26 de novembro, uma parceria entre o Estado, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e a Assembleia Legislativa, e com apoio do Sebrae. O evento com a presença do governador Ratinho Junior vai reunir prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das prefeituras, deputados estaduais e federais, secretários estaduais, autoridades nacionais e lideranças políticas do Paraná.

"Esse encontro marca mais uma vez a aproximação do governo estadual com os municípios e o uso mais frequente da tecnologia aliada à sustentabilidade nas prefeituras e nas administrações municipais. Foz do Iguaçu será sede novamente do Governo 5.0 e temos muito a mostrar com os exemplos e referências construídas em projetos como as grandes obras, os programas de pavimentação, habitação e coleta seletiva", disse o prefeito Chico Brasileiro.

O evento terá palestras e oficinas sobre desenvolvimento econômico do Paraná, cidades inteligentes, captação de recursos e capacitação de vereadores. "Esse encontro abre espaço para a discussão de mudanças na administração pública, de projetos construídos em conjunto e também para reforçar o conceito que orienta a prática inovadora nos serviços públicos, para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população", disse o presidente da AMP, Júnio Weiller, prefeito de Jesuítas.

Todas as secretarias e órgãos estaduais vão apresentar os novos projetos que serão levados na retomada econômica do Estado. "A grande ênfase neste encontro se dará na ampliação da parceria do Estado com as prefeituras e com o setor produtivo, com obras e ações que terão como foco principal a criação de milhares de empregos", completou. Nesta semana, Weiller discutiu detalhes do encontro com os gerentes do Sebrae, Luiz Antonio Rolim de Moura e Vinicius Milani, e com o chefe da Coordenadoria de Assuntos Políticos do Estado, Rodrigo Pina.

 

 

AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem