Patrocínio

Post Top Ad

Destaques

Receita Federal retém 309 volumes de remessas postais irregulares


A Receita Federal apreendeu 309 volumes de remessas postais irregulares na terça-feira (6), no Centro de distribuição de remessas postais em Foz do Iguaçu.


A ação de repressão ao contrabando e descaminho foi realizada no âmbito da Operação Escudo por volta das 18h. Segundo informações repassadas pela Receita Federal, os volumes foram retidos por não apresentarem comprovação de importação regular das mercadorias.


Além disso, foram encontradas diversas mercadorias estrangeiras, como perfumes, vinhos, roteadores, celulares, eletrônicos diversos, dentre outros bens. E conforme repassado pela Receita Federal, eles constataram que a maioria desses volumes são remessas de sites de marketplace.


Os volumes foram encaminhados para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Estima-se que as mercadorias somem aproximadamente R$ 110 mil. Os volumes seguiriam para vários destinos no país.


A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.



Fonte: Catve

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio