Patrocínio

Post Top Ad

Destaques

Pavimentação: Jardins Curitibano, Central e Parque Presidente entram no cronograma de obras neste semestre


A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue executando o maior programa de pavimentação asfáltica da história da cidade. Em breve, quase 100 mil m² de asfalto chegarão aos jardins Curitibano, Central e Parque Presidente I. O processo licitatório já está publicado e os trabalhos devem iniciar ainda neste semestre. 

“Além dos investimentos na saúde para o enfrentamento à Covid, tão necessários neste momento, a Prefeitura dá continuidade a obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade. Nos jardins Curitibano e Central, onde havia problemas de alagamentos, fizemos um amplo trabalho de drenagem e, agora, as vias destes locais, juntamente com o Parque Presidente I, receberão a pavimentação asfáltica”, disse o prefeito Chico Brasileiro.


O processo licitatório, do tipo concorrência, foi publicado no dia 22 de fevereiro, sob o nº 04/2021. Dividido em três lotes, a prefeitura disponibilizará até R$ 5,2 milhões para a execução do serviço. A expectativa é que, com a concorrência entre as empresas, o valor seja menor do que o máximo previsto. 


Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos no dia 30 de março e, após a assinatura da ordem de serviço, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias. Serão quase 100 mil m² de asfalto e de recape, que devem contemplar mais de 40 vias dessas três regiões. 

 

AMN

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio