Pavimentação: Jardins Curitibano, Central e Parque Presidente entram no cronograma de obras neste semestre


A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue executando o maior programa de pavimentação asfáltica da história da cidade. Em breve, quase 100 mil m² de asfalto chegarão aos jardins Curitibano, Central e Parque Presidente I. O processo licitatório já está publicado e os trabalhos devem iniciar ainda neste semestre. 

“Além dos investimentos na saúde para o enfrentamento à Covid, tão necessários neste momento, a Prefeitura dá continuidade a obras de infraestrutura em todas as regiões da cidade. Nos jardins Curitibano e Central, onde havia problemas de alagamentos, fizemos um amplo trabalho de drenagem e, agora, as vias destes locais, juntamente com o Parque Presidente I, receberão a pavimentação asfáltica”, disse o prefeito Chico Brasileiro.


O processo licitatório, do tipo concorrência, foi publicado no dia 22 de fevereiro, sob o nº 04/2021. Dividido em três lotes, a prefeitura disponibilizará até R$ 5,2 milhões para a execução do serviço. A expectativa é que, com a concorrência entre as empresas, o valor seja menor do que o máximo previsto. 


Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos no dia 30 de março e, após a assinatura da ordem de serviço, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias. Serão quase 100 mil m² de asfalto e de recape, que devem contemplar mais de 40 vias dessas três regiões. 

 

AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem