Monomotor cai e mata duas pessoas no distrito de Naranjal, no Paraguai


Um avião monomotor caiu e matou duas pessoas em uma propriedade rural no distrito de Naranjal, no Paraguai, a cerca de 100 quilômetros de Foz do Iguaçu, no início da noite de quarta-feira (3). O acidente aconteceu por volta de 18h30, no horário de Brasília.


De acordo com o portal ABC Color, morreram na queda o piloto da aeronave, de 28 anos, e o mecânico, de 24. Ao que tudo indica, o acidente aconteceu logo após a decolagem. As informações preliminares apontaram que o avião se chocou com o solo a cerca de 50 metros da pista.


Ainda conforme a imprensa paraguaia, os dois ocupantes pretendiam levar a aeronave até a capital Assunção. O monomotor ficou retido na propriedade por dois anos, após a Promotoria de Justiça local abrir investigação em decorrência de uma aterrissagem forçada.


A liberação ocorreu há cercade um mês. O mecânico acompanhou o piloto para revisar as condições do avião e, após verificação, decolaram rumo à capital paraguaia. A área onde aconteceu a queda foi isolada até a chegada de agentes do Departamento de Criminalística representantes do Ministério Público. As causas do acidente serão apuradas.


Fonte:  ABC Color

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem