Trending

Créditos do Nota Paraná poderão ser convertidos em pagamentos de despesas turísticas em Foz do Iguaçu


Estabelecimentos ligados ao turismo em Foz do Iguaçu poderão se beneficiar com a nova forma de utilização de créditos do Nota Paraná – o Paraná Pay. A iniciativa, criada pelo Governo do Estado, irá sortear mensalmente R$ 800 mil, em 8 mil prêmios de até R$ 100. O valor poderá ser convertido em saldo para custear despesas turísticas na cidade.

As empresas que desejarem aderir ao programa precisam fazer o credenciamento na carteira digital homologada, a Senff, por meio do link https://bit.ly/3vHDQGU, e preencher o formulário com as informações do estabelecimento.

Na mesma plataforma, também é possível esclarecer dúvidas pelo chat on-line ou pelo Whatsapp: (41) 99271-3319. A empresa também precisa estar em dia com o Cadastur.


Para os usuários, também é preciso fazer o cadastro na carteira digital conveniada ao programa, pelo link: http://bit.ly/2NwbLku. Além dehttp://bit.ly/2NwbLku contribuir com as atividades turísticas, os consumidores que participam dos sorteios mensais do Paraná Pay também concorrem do Nota Paraná. Para ativar a opção, é preciso ir até a aba “Perfil”, pelo site ou aplicativo, e aceitar a opção de sorteio. 


Os créditos e prêmios que compõem o saldo do Paraná Pay são para uso exclusivo em atividades turísticas no estado do 

Paraná, ligadas à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras utilizadas pelos turistas em seus deslocamentos.


Segundo o secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, o programa beneficia a retomada do turismo em Foz por facilitar os métodos de pagamentos dos turistas paranaenses. 


“A vinda de turistas do nosso Estado será essencial para a recuperação do setor turístico de Foz do Iguaçu. Assim, será possível gerar mais negócios para os empreendimentos da cidade e, ao mesmo tempo, fortalecer o turismo regional, que ganhará um enorme incentivo para consumir em nossa cidade. Acreditamos que seremos o município que mais poderá se beneficiar desse programa”, celebra.


*Com informações da Paraná Turismo.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads