Créditos do Nota Paraná poderão ser convertidos em pagamentos de despesas turísticas em Foz do Iguaçu


Estabelecimentos ligados ao turismo em Foz do Iguaçu poderão se beneficiar com a nova forma de utilização de créditos do Nota Paraná – o Paraná Pay. A iniciativa, criada pelo Governo do Estado, irá sortear mensalmente R$ 800 mil, em 8 mil prêmios de até R$ 100. O valor poderá ser convertido em saldo para custear despesas turísticas na cidade.

As empresas que desejarem aderir ao programa precisam fazer o credenciamento na carteira digital homologada, a Senff, por meio do link https://bit.ly/3vHDQGU, e preencher o formulário com as informações do estabelecimento.

Na mesma plataforma, também é possível esclarecer dúvidas pelo chat on-line ou pelo Whatsapp: (41) 99271-3319. A empresa também precisa estar em dia com o Cadastur.


Para os usuários, também é preciso fazer o cadastro na carteira digital conveniada ao programa, pelo link: http://bit.ly/2NwbLku. Além dehttp://bit.ly/2NwbLku contribuir com as atividades turísticas, os consumidores que participam dos sorteios mensais do Paraná Pay também concorrem do Nota Paraná. Para ativar a opção, é preciso ir até a aba “Perfil”, pelo site ou aplicativo, e aceitar a opção de sorteio. 


Os créditos e prêmios que compõem o saldo do Paraná Pay são para uso exclusivo em atividades turísticas no estado do 

Paraná, ligadas à hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, recepção turística, eventos, recreação e entretenimento, entre outras utilizadas pelos turistas em seus deslocamentos.


Segundo o secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, o programa beneficia a retomada do turismo em Foz por facilitar os métodos de pagamentos dos turistas paranaenses. 


“A vinda de turistas do nosso Estado será essencial para a recuperação do setor turístico de Foz do Iguaçu. Assim, será possível gerar mais negócios para os empreendimentos da cidade e, ao mesmo tempo, fortalecer o turismo regional, que ganhará um enorme incentivo para consumir em nossa cidade. Acreditamos que seremos o município que mais poderá se beneficiar desse programa”, celebra.


*Com informações da Paraná Turismo.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem