Patrocínio

Post Top Ad

DestaquesLazer

Prefeitura de Foz reforma campo de futebol da Vila Borges


A Prefeitura de Foz do Iguaçu está reformando o campo de Futebol da Vila Borges, na região leste da cidade. O investimento na obra, reivindicada pelos próprios moradores por meio do Orçamento Participativo, é de R$ 470 mil. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda no primeiro semestre deste ano.

“Mantemos um dialogo democrático e transparente com os moradores de todas as regiões da cidade. Na Vila Borges, havia algumas demandas de infraestrutura e espaços de lazer. Após um planejamento técnico, fizemos os trabalhos de pavimentação, que eram esperados há mais de 20 anos, e agora estamos reformando esse campo de futebol”, disse o prefeito Chico Brasileiro.


Os serviços incluem a instalação de gramado sintético, iluminação, paisagismo, construção de bancos de reservas, substituição de alambrados, e o plantio de árvores e gramas. O campo da Vila Borges está localizado na Rua Eunápio de Queirós, no cruzamento com a Rua Servílio de Jesus.


“Apesar das restrições econômicas devido à pandemia estamos conseguindo, por determinação do prefeito, dar sequência ao cronograma de obras nas áreas de lazer. Estamos com ações em todas as regiões da cidade e, assim que a pandemia passar, os nossos munícipes poderão utilizar estes novos espaços, como campos de futebol e praças”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Antonio Sapia.


A reforma do campo da Vila Borges soma-se às demais ações de esporte e lazer que a Prefeitura vem executando na região leste da cidade, como a construção de um campo de futebol sintético no Jardim Dona Fátima, também solicitada pela comunidade por meio do Orçamento Participativo.


Fonte: Assessoria




Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio