Patrocínio

Post Top Ad

Destaques

Coopavel cancela versão presencial do Show Rural de Cascavel 2021 devido à pandemia da Covid-19

A Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), no oeste do Paraná, informou nesta segunda-feira (22) que foi cancelada a versão presencial da 33ª edição do Show Rural. O evento estava marcado para acontecer de 15 a 26 de março.

De acordo com o comunicado da Coopavel, a decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados do novo coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.


A feira é considerada como uma das maiores da América Latina para o agronegócio.

Conforme a Coopavel, esta edição vai ser realizada somente nas mídias digitais. Os capítulos sobre as novidades para as principais culturas de verão podem ser assistidos no YouTube e no site do Show Rural.


Pandemia no Paraná


O Paraná chegou nesta segunda-feira a 612.683 casos confirmados do novo coronavírus e 11.070 mortes causadas pela Covid-19, de acordo com boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Desde o início da pandemia, 450.919 pessoas se recuperaram da Covid-19 no estado. Isso representa 74% do total de infectados. A taxa de mortalidade se manteve em 2%.


Conforme o boletim, todos os 399 municípios do Paraná registraram ao menos um caso confirmado da doença desde março do ano passado. Em 379 cidades houve registro de morte.


Em Cascavel, foram registrados 23.608 casos confirmados e 304 óbitos desde o início da pandemia, segundo a Sesa.

Em relação aos leitos de UTI para adultos, a macrorregião Oeste tem maior taxa de ocupação: 97%. A área representa as regiões de cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Toledo e Pato Branco.


Fonte: G1 Paraná

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio