Trabalhadores suspendem paralisação do Transporte Coletivo prevista para esta terça, (12)


Os trabalhadores do Transporte Coletivo decidiram suspender a paralisação prevista para esta terça-feira, 12. Em nota, o sindicato que representa a categoria informou que aceitaram a proposta da equipe de intervenção do Transporte e irão aguardar 15 dias para que as reivindicações sejam atendidas.


Veja:


Os dirigentes sindicais se reuniram neste dia 11 as 17h e resolveram que, tendo em vista que, o interventor já pagou o vale alimentação dos funcionários da empresa Cidade Verde e Valle do Iguaçu e que a partir desta terça, 12, todo o sistema vai operar novamente cobrando em dinheiro, além disso, ponderando que os cobradores do quadro da empresa Balan, no total de 16 cobradores, já estão novamente em seus postos de trabalho, decidiram suspender a paralisação.


Foi proposto que, em comum acordo, será feito um T.A.C e será marcada audiência na promotoria pública do trabalho para renovar o acordo coletivo de trabalho para o período da intervenção, sem prejuízo de discutir todas as cláusulas do acordo, inclusive o vale alimentação natalino.


Diante destas circunstância compreende-se que só com os ônibus rodando e cobrando em dinheiro é que vai ser possível aumentar o número de passageiros. Caso aumente nos próximos 15 dias será exigido a contratação dos motoristas e cobradores. Nestes termos a diretoria entendeu ser melhor suspender a greve por um período de 15 dias para concluir as negociações.

A direção!!


Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem