Sócio de free shop é o principal suspeito de mandar matar dono da loja


As investigações da Polícia Civil apontam que o principal suspeito de ser o mandante da morte do empresário Átilla Ulvan, 45 anos, ocorrida na noite de 21 de novembro do ano passado no cruzamento da Rua Jorge Sanwais com a Avenida Paraná é o seu sócio na Sky Duty Free, Douglas Nogueira Braz, de 31 anos. Ele e mais dois homens estão foragidos, após a Polícia Civil cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária na manhã de terça-feira (5). Até o momento, cinco pessoas estariam envolvidas no crime, mas esse número pode aumentar.


"As investigações apontam que o mandante do crime é o Douglas Nogueira Braz, e que no momento encontra-se foragido, não foi localizado, e ele teria encomendado a morte da vítima e uma associação criminosa atuante em Foz do Iguaçu foi quem planejou e executou o crime", explicou a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Iane Cardoso.


A motivação, de acordo com a investigação, é de cunho financeiro. Um dos dois homens presos de maneira temporária estava no local do crime na noite de 21 de novembro, quando dois indivíduos em cima de uma motocicleta atiraram em Átilla Ulvan, que estava no banco do motorista de seu carro, parado no semáforo. Logo em seguida, os dos indivíduos fugiram do local do crime.


Além de Douglas Nogueira Braz, também seguem foragidos Lucas Felipe Pereira, de 24 anos e Mateus dos Santos Pereira, de 19 anos. Segundo as investigações, Douglas tinha acesso à conta bancária da empresa e teria se apropriado de alguns valores, levando a desentendimentos com o dono Átilla Ulvan. E também testemunhas disseram que Douglas buscava obter algum tipo de lucro com a morte do empresário.


Denúncias sobre o paradeiro dos foragidos podem estar sendo realizadas pelo telefone (45) 99843-6046 Disque Denúncia Delegacia de Homicídios, 181 Disque Denúncia, 197 Polícia Civil. Todas as denúncias são mantidas de forma anônimas, não havendo a necessidade de identificação do interlocutor.


Fonte: Portal da Cidade - Bruno Zanette

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem