Obras de reforma e ampliação na Escola Zizo entram na fase final


As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Altair Ferrais “Zizo”, localizada na Avenida Andradina, entraram na reta final. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em até trinta dias. 

Aguardada há muitos anos pela comunidade escolar, a unidade está recebendo investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão. Os serviços incluem a construção de novas salas de aulas, biblioteca, espaços pedagógicos, substituição de pisos e revestimentos, novos banheiros e calçadas. 

“Os investimento na educação devem ser uma constância de toda a gestão. 

Nos últimos anos fizemos muito e continuaremos investindo para que nossas crianças tenham um ambiente de aprendizagem com muita qualidade. Estamos muito felizes com mais esta grande obra” comentou o  prefeito Chico Brasileiro. 


A obra é resultado de votação popular do Orçamento Participativo de 2019.  “Além das obras na escola Zizo, também começamos as obras no CMEI do Jardim Jupira e a reconstrução da Escola Gabriela Mistral, no Lancaster (todas na região Norte). Essas ações atendem antigas reivindicações da comunidade e são resultados do Orçamento Participativo”, comentou a secretária de Educação Maria Justina.


Fonte:AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem