Polícia Militar apreende revólveres, munições e drogas em Foz do Iguaçu


Na madrugada de terça-feira (22), policiais militares do BOPE/ RONE em patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu visualizaram 3 indivíduos utilizando entorpecente os quais ao avistarem a viatura correram para dentro da residência. De pronto a equipe foi atrás,  logrando êxito em abordá-los. 


Solicitado apoio a outras viaturas . No interior da residência foram encontrados 02 revólveres calibre 38, 10 munições calibre 38, 01 simulacro de pistola, 9,450 Kg de Maconha, 11 comprimidos de ecstasy, 01 balança de precisão, 01 balaclava e 497 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos 2 indivíduos e encaminhados para aos procedimentos de praxe.


Resultados desta apreensão:


02 revólveres 38

10 munições 38

9,450 Kg de maconha

11 comprimidos de ecstasy

01 simulacro de pistola

01 balança de precisão

01 balaclava

497 reais


A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo  Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que,  policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. 


São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.


Fonte: TarobáNews

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem