Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu elucida roubo de quase R$ 200 mil


A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, elucidaram o crime de roubo agravado à residência, ocorrida no último dia 17 de novembro, no bairro Santa Monica. 


Logo no início da manhã do dia do crime, três suspeitos entraram a uma residência de forma truculenta e bastante agressivos, oportunidade em que amarraram as vítimas e consumaram a prática delitiva, vindo a subtrair vários objetos, R$ 95.000,00 em espécie, joias de alto valor, vestuários de marcas renomadas e celulares. 


As investigações realizadas em parceria pelas policiais civis de Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu, identificaram um terceiro criminoso, o qual teria passado informações sobre os objetos de valor que continham na residência, alias este criminoso se encontrava preso e permaneceu o tempo todo ao telefone com os comparsas, passando orientações quanto ao crime.


Das diligências realizada pelas equipes policiais, resultou no indiciamento de três suspeitos, de 19, 24 e 26 anos idade, pela prática do crime de roubo agravado. Resta identificar um terceiro suspeito, o qual participou ativamente do crime, entretanto, ainda não foi qualificado. Os três indiciados se encontram presos por outras práticas delitivas e responderam por mais este crime.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem