Obras de infraestrutura na Rua Humberto Machado seguem para a etapa final


Aguardada há muitos anos pelos moradores da Rua Humberto Machado, bairro de Três Lagoas, as obras de infraestrutura executadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu  seguem para a fase final. A rua, que possuía trechos de terra, está recebendo serviços de galerias pluviais, meio-fio, ajustes no sistema de iluminação e por último a pavimentação. 


“Durante as edições do Foz Comunidade, Orçamento Participativo e de outros encontros da Prefeitura, os moradores sempre pediam por essas melhorias, e hoje isso já é realidade” comentou o prefeito em exercício Nilton Bobato.


A empresa responsável pela execução dos serviços realizou o reforço da base na última sexta-feira - onde foi instalada uma nova rede de águas pluviais – e finalizando a instalação de calçamento no trecho que era de terra. A previsão é que nesta semana seja aplicado massa asfáltica em um dos trechos da via. 


Os trabalhos integram a rede de serviços que se estende até a Rua Ernesto Gayer, outra importante via de Três Lagoas que por muitos anos ficou no esquecimento do poder público. Durante a execução dos serviços, os trabalhadores estão encontrando diversos reflexos da falta de planejamento urbano no passado. 


AMN

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem